Seja bem-vindo ao DeDentroPraFora. Aqui falamos da Metafísica atual e de como ela pode contribuir para que sintamos mais prazer em viver. :) :) :)



Artigos





VIVA !!!



Boas-vindas aos amigos e assinantes de InfoGuerra


Ana Maria Prandato - 06/01/2003


DeDentroPraFora é ainda um simples site caseiro, pouco conhecido. Nossos queridos e generosos leitores representam quase que uma pequena comunidade, formada especialmente por pessoas que se querem bem - são amigos que o recomendam a amigos, já que não dispomos de nenhuma outra forma de divulgação até aqui. Desse modo ele vem se firmando como um espaço onde se fala, com isenção e liberdade, a respeito de vida, relações humanas, pensamentos e sentimentos; onde se questiona livremente convenções, crenças, aparências, manipulações e outros jogos sociais; onde se convida as pessoas a observarem os fatos, o mundo, os outros e a si próprias sob pontos de vista diferentes e - acima de tudo - onde se acredita sinceramente na possibilidade de uma vida mais prazerosa e significativa para quem quiser, agora mesmo.

Assim sendo, talvez vocês possam avaliar a emoção que esta Ana sentiu ao abrir a Mensagem de Final de Ano do Site jornalístico InfoGuerra, reconhecido e respeitado internacionalmente, (escrita pelo seu Diretor-Editor, Giordani Rodrigues, e enviada a uns treze mil assinantes!!!) - e encontrar tamanha surpresa :

" Em plena véspera de Natal, estava eu ainda pensando em qual mensagem ou cartão enviar, quando recebi um presente de uma querida amiga: um belo texto de sua autoria, publicado em seu site pessoal, DeDentroPraFora.com. Ela diz que esse site é sobre Metafísica, mas eu digo que é sobre poesia. De qualquer forma, mesmo sem ter pedido a ela, resolvi compartilhar este presente com vocês. Tenho certeza de que irão gostar e de que a Ana ficará feliz com a minha decisão."

A mensagem completa pode ser vista aqui.

Giordani, meu lindo, adivinhe o quanto estou feliz! Emocionada, honrada, agradecida... Valeu por tudo, querido! :)

Pois então, vamos abrir a roda pra receber novos amigos. Neste Dia de Reis, continuamos em clima de festa - como num grande luau à beira do mar, numa ilha quase deserta, tranqüila, de onde ainda se pode ver golfinhos felizes dançando nas águas e todo o esplendor da Via Láctea brilhando nos céus - longe de tudo, mas bem próximos uns dos outros - bem presentes - celebrando a vida com prazer e alegria.

Acheguem-se! :) Sejam bem-vindos, tanto os que só estiverem de passagem quanto aqueles que se identificarem por aqui, e quiserem permanecer conosco. Estejam todos à vontade.


Um grande abraço :)





Comente este artigo Fale conosco

Sugira um tema



Quer enviar esta página
para um amigo?
Clique aqui!